Cícero Lucena reage a inquérito da PF, nega ligação com facção e diz que ataques são “desespero político”


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), rebateu nesta quarta-feira (29) as acusações que levaram à abertura de um inquérito pela Polícia Federal, que apura suposta ligação do gestor com uma facção criminosa. A declaração foi dada durante a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Bilíngue Dom José Maria Pires, na Capital.

Tranquilo e firme, Cícero classificou o caso como uma tentativa desesperada de adversários políticos que, segundo ele, não têm propostas concretas para apresentar à população.

“Isso deve ser o desespero daqueles que não têm proposta para a cidade e pensam que a prática de denegrir é uma prática que dá voto. Tenho a consciência tranquila. Todas as acusações que já fizeram até hoje, eu provei minha inocência, e o povo não se enganou com essa prática que infelizmente ainda alimenta alguns políticos”, declarou.

O prefeito afirmou ainda que está à disposição das autoridades e que confia na investigação. Segundo ele, qualquer pessoa que ultrapassar os limites da legalidade ao difundir ataques infundados será responsabilizada. “Só aqueles que extrapolarem a questão da legalidade serão acionados na Justiça para responder pelo serviço que estão prestando a alguém”, completou.

Cícero destacou que segue focado em sua gestão e que as polêmicas não irão desviá-lo do trabalho que vem desenvolvendo na Prefeitura de João Pessoa. “Minha vida sempre foi pautada no trabalho e na seriedade. Não será agora, por conveniência política de alguns, que isso vai mudar”, concluiu.

ASSISTA: 


Fonte83 

Postagem Anterior Próxima Postagem