Após cobrança de Veneziano, Cícero diz manter apoio a João Azevêdo ao Senado e adia definição sobre partido


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), comentou nesta terça-feira (14) a cobrança feita pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que pediu a definição de um segundo nome para compor a chapa ao Senado.

“Eu tô cansado de responder qual foi a minha posição. Eu não tô mudando de nada, não. Será que vocês não têm outra pergunta?”, respondeu o prefeito.

“Já disse qual era a minha posição (apoio ao governador João Azevêdo ao Senado). Eu estou dizendo que continuo com a mesma posição. Sim, senhor.”, acrescentou.

Ontem o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) cobrou a definição de um segundo nome ao Senado na possível chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido) ao governo do Estado em 2026. Segundo ele, a ausência desse nome já vem causando prejuízos políticos para sua reeleição.

Cícero também adiou sua definição partidária, que estava prevista para esta semana após uma reunião com a direção do MDB na semana passada. Na última sexta-feira, Cícero chegou a sugerir que a sua filiação ao partido de Veneziano poderia ocorrer nesta quarta-feira, dia 15, às 15 horas.

Blog do Maurílio Júnior

Postagem Anterior Próxima Postagem