O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) se posicionou, nesta segunda-feira (17), contra o tom adotado pelo prefeito Cícero Lucena (MDB) ao criticar o governo João Azevêdo (PSB) ontem e hoje durante sua filiação ao MDB. Hervázio disse que ainda não teve acesso completo às falas do prefeito, mas que, ao tomar conhecimento, pretende aconselhá-lo a evitar o acirramento.
“Vou procurar ver e, se possível, dar um conselho: que ele diminua no que for possível. Não vi o governador batendo em Cícero em momento algum. Não defendo essa disputa entre eles, a política passa, a amizade fica”, declarou o parlamentar, pai do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB).
Hervázio também reafirmou seu compromisso pessoal com o governador João Azevêdo, a quem garantiu voto para o Senado em 2026, mesmo com o apoio da família à pré-candidatura de Cícero ao Governo do Estado.
“Tenho dito que tenho gratidão. Vou votar no governador para o Senado, mas não tenho compromisso com Lucas”, frisou, em referência ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo pela base de João.
Blog do Maurílio Júnior
