Joaquim Fernandes reafirma chapa fechada com voto em Danielle do Vale


Durante entrevista ao programa Rádio Repórter, da Correio do Vale FM, nesta sexta-feira (7), o prefeito de Mamanguape, Joaquim Fernandes (PSB), encerrou as especulações sobre possíveis mudanças de alianças políticas e reafirmou de forma categórica seu apoio à reeleição da deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos).

O gestor destacou que a parceria com a parlamentar tem rendido resultados concretos para o município e que continuará firme nesse alinhamento político nas eleições de 2026. “A gente trabalha, sim, com grupo de trabalho, seja com a deputada Danielle do Vale, que eu já falei isso várias vezes. Enfim, estaremos juntos com a deputada Danielle, que também tá fazendo, tá entregando, tá trazendo resultado para nossa cidade, seja com emenda para calçar uma rua, seja para comprar uma ambulância, como foi uma van que a gente assinou ontem para transportar pacientes”, afirmou.

Joaquim ressaltou ainda que a política, para ele, deve ser instrumento de transformação e entrega de resultados, e não de projetos pessoais. “Se você não se junta pra entregar, pra fazer, se junta pensando só no seu projeto pessoal, aí é onde vem o problema. A política pra mim é isso: trabalhar com quem entrega, com quem tem compromisso com o povo”, declarou.

Durante a entrevista, o prefeito também mencionou outras lideranças com quem mantém parceria administrativa e política, como o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) — a quem chamou de “futuro governador” —, o governador João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a senador Nabor Wanderley (Republicanos).

Joaquim reforçou que o seu grupo político seguirá unido em torno de nomes que, segundo ele, têm contribuído efetivamente com o desenvolvimento do município. “Esse é o time que a gente estará nas próximas eleições”, concluiu o prefeito.


Blog do Lenilson Balla

Postagem Anterior Próxima Postagem