Um confronto entre policiais militares e suspeitos de integrar a ‘gangue do Mounjaro’ ocorreu na manhã desta terça-feira (6), em João Pessoa. O caso ocorreu na zona sul da cidade, após a gangue assaltar uma farmácia no bairro dos Bancários. Durante o confronto, dois dos suspeitos de integrar a gangue foram presos, um suspeito foi socorrido para o Hospital Trauminha em Mangabeira e outro suspeito morreu.
Segundo a PM, na ação, foram apreendidas armas e várias canetas emagrecedoras. O confronto terminou nas imediações da rua Elói Inácio de Albuquerque, no bairro de Mangabeira, o local fica nas proximidades da praça do Coqueiral e do acesso ao bairro José Américo. A farmácia alvo da ‘gangue do Mounjaro’ fica na avenida principal dos Bancários.
O material apreendido será levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Roubos de Mounjaro
Segundo a PM, os roubos de canetas emagrecedoras começaram com a chegada do verão, no mês passado, quando foram registrados casos de roubos em farmácias de vários bairros de João Pessoa. As prisões de hoje, conforme a PM, tem o objetivo de desarticular todo um esquema que envolve desde o roubo até a venda (receptação) das medicações.
ClickPB
